sexta-feira, 16 de julho de 2010

Por dentro da Profissão

Imagem: Internet


WebMarketer é o profissional das Redes Sociais. Seu trabalho é utilizá-las para a divulgação de empresas, produtos e serviços, sempre procurando a melhor forma de fazê-lo.
Trabalhar com Redes Sociais pode parecer fácil, mas exige do WebMaketer um conhecimento aprimorado em sites de Relacionamento, para poder direcionar o “local de trabalho” mais indicado para a área de atuação de uma empresa.
Ser um WebMarketer não é apenas ficar online o dia todo em sites como Orkut, Facebook e Twitter. Essa profissão exige do profissional a montagem de estratégias de divulgação, com o estudo do publico alvo, possíveis promoções, palavras chaves, comunidades e muitos outros fatores que influenciarão na construção da imagem da empresa no mundo digital.
Fazendo a empresa se destacar nas Redes Sociais, o estreitamento da relação empresa-cliente é conquistado, tornando possível saber o que dizem sobre a empresa, fatores que precisam ser aprimorados, como está o atendimento e se o cliente está satisfeito com o que a empresa está oferecendo.   
Dessa forma, o WebMarketer se torna um “mediador”, ajudando sempre no crescimento da imagem da empresa.
É importante que empresas reconheçam a importância da Internet no mercado e que invistam em profissionais WebMarketers. São profissionais como esses que irão manter a imagem da empresa, fazendo com que sua marca, produtos e serviços se espalhem pela rede.



Comente essa matéria! 


Siga-nos no Twitter! @webmarketerbr
Seja WebMarketer! Clique Aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário